quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Conto 14 - Parte 11

Tentou ser o mais silencioso possível se aproximou da porta de onde vinha à voz e adentrou com a arma em punho, e lá estava Ricardo, sentado em uma mesa, os dois não falaram nada, nem uma palavra, olharam olhos nos olhos, não sabiam o que fazer quando Mathias percebeu que ele não estava sozinhos ali, tinha alguém no outro cômodo, como o silencio de Mathias havia sido quase como a de um ninja, a pessoa que estava ali não havia percebido.

Quando após aquele silencio todo veio à voz dizendo:

- Ricardo alguma coisa, você parou de contar a historia.

Mathias não sabia o que fazer, aquelas palavras, aquela voz, ele nunca esqueceria aquele timbre, ele sabia muito bem de quem era aquela voz, mas sem saber o que fazer adentrou o quarto esquecendo que Ricardo estava no quarto ele avançou e lá estava ela.

Olhou fixamente para ele e saiu em disparada, sem saber como reagir saiu daquele lugar o mais rápido possível, sem poder sair daquele lugar que até então era um local seguro Ricardo e Paula não sabiam o que fazer, já que haviam sido encontrados.

Sem querer saber qualquer coisa e desorientado Ricardo pegou um estrada e saiu costurando os carros viu em sua frente um animal, freou bruscamente e o carro que estava em alta velocidade desgovernou e acabou capotando na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário