quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Conto 14 - Parte 10

Abandonado com a barba por fazer estava a quase um mês procurando Ricardo, já estava se envolvendo com o submundo e adquirido alguns contatos importantes, estava invadindo bares e agredindo pessoas, completamente perdido ele estava cada vez mais se aproximando de Ricardo.

Até que dentro de um bar escutou uma conversa falando de um assassino da máfia que estava com problemas e precisava de apoio, no mesmo momento seguiu os caras para ver o que descobria, mas por mais que estivesse envolvido há muito tempo com a camuflagem foi descoberto por seu descontrole, mas por suas condições acabou sendo tratado como mendigo e levando uma surra que deixou acontecer para conseguir manter o disfarce.

Depois de um tempo se recuperando seguiu o máximo que conseguiu dos passos deles, mais não foi possível continuar, passou a noite toda rondando para ver onde conseguia chegar, estada tão próximo e tinha se tornado tão distante, a muito tempo não tinha uma pista valiosa como aquela para conseguir chegar em Ricardo.

Por uma sorte ou consequência do destino enquanto o sol batia em seu rosto viu um dos caras que na noite seguinte estava seguindo sair de um bar, passou a segui-los até um local escondido, onde preparou uma tocaia.

Esperou que os dois saíssem novamente e entrou para ver se Ricardo estava lá dentro, quando ao entrar escutou a voz de Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário