sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Conto 14 - Parte 8

Paula não voltou para casa, os telefones de Ricardo não estavam mais atendendo, algo começou a incomodar Mathias ele queria confiar que não estava acontecendo nada de errado, mais uma inquietude tomava conta de seus instintos naturais.

Não se aguentando foi ao local onde eles estavam, sabia que não podia ser nada, esperava que não fosse nada, por mais que não entendesse o fato de esconder esses encontros dele e de possuir o leve medo de algo estar sendo feito a suas costas que não poderia saber, mas tinha que resolver tanta demora, ao chegar onde estavam carros da policia e ambulância.

Sem pensa subiu o correndo até o quarto em que estavam e só viu sangue, manchas de sangue por varias regiões do quarto, não o deixaram entrar completamente e já o retiraram, quando de longe avistou o chefe de Paula.

Com a cabeça baixa ele se aproximou e Mathias já sabia a noticia, antes que ele falasse alguma coisa Mathias já perguntou:

- Onde ela está?

Então ele lhe respondeu dizendo que já havia sido encaminhada para o hospital sem vida, Mathias entrou em desespero, quando pensou, onde está Ricardo? Antes de sair perguntou:

- Havia alguém com ela?

Ele olhou e disse que a chamada foi de que havia uma grande discussão e que tinha havido barulho de tiros, mais quando chegaram não havia ninguém e ela já estava morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário