sexta-feira, 3 de junho de 2011

Conto 13 - Parte 10

Dentre eles havia um que se situava no centro do circulo, como se me esperasse, me aproximei, ao vê-lo percebi que nunca tinha o visto na nossa sociedade, um senhor com alguns anos de idade, que olhou em meus olhos e disse:

-A muito tempo a nossa sociedade era feita de homens que pensavam, mas que não sabia direcionar o pensamento e acabaram criando uma grande destruição e um grande caos para nossa sociedade, todos sofriam e possuía muita desigualdade, até que um homem, um antepassado me e de todos nós percebeu que mentes brilhantes eram jogadas fora por mente que só buscavam a destruição própria e a do próximo, com isto resolveu criar uma associação que cuidaria daquilo que as novas gerações pensariam, os levariam a um caminho seguro acabando assim com um estado de paz, com o tempo fomos moldando a sociedade, juntando aqueles que brilham e guiando aqueles que ofuscam, não deixando que o passado se torna presente no futuro, chegamos a perfeição, onde homens livres podem ser livres sem que destrua a liberdade alheia, gerações e gerações se seguiram até que nossa sociedade se tornasse o que é e tudo o que podemos fazer para mantê-la será feito, com todo cuidado e manejo.

Aquele discurso só me mostrou que o que pensava estava correto e que se eu estava ali tinha que chegar ao fim e ver como essa historia iria acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário