quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Conto 19 - parte 5

Estava andando e a noite caindo, sem rumo caminhava buscando algo que não sabia o que!!
Tudo o que eu não queria encontrar eu sabia muito bem p que era, mais tudo aquilo que costumamos desejar costuma vir sempre o contrário não foi dessa vez que me aconteceria diferente.
Conforme a noite caia meus olhos se adaptaram a escuridão, eu via tudo com uma certa clareza, quando uma sobra que não conseguia distinguir veio se aproximando, em meu coração eu sabia que se fosse para entregar minha vida o melhor a ser feito era deixar a natureza seguir seu curso e não morrer pelo fogo.
Lentamente como se me espreita-se a onça preta chegou mais ela não me atacou, não me matou, ela olhou em meus olhos como se eu pudesse entender o que desejava, se virou e seguiu, quando nada fiz ela parou olhou para trás e me olhou como se fosse para segui-la, então assim eu fiz.
Andamos por algum tempo e lembrei-me que o pajé havia me dito que seus deuses havia lhe mostrado que algo estava me seguindo, mas então quem era aquela onça negra, quem era aquela criatura que me levava sem me ferir?
Os pensamentos pairavam em minha cabeça quando a nossa frente estava o acampamento dos sem cor.
A todo momento aquela criatura queria ajudar, meus pensamentos mudaram, agora eu sabia o que fazer, sabia como resolver o meu problema, sabendo onde eles estavam eu poderia levar os guerreiros e acabar com tudo, voltei a tribo o mais rápido q pude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário