sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conto 12 - Parte 6

A primeira coisa que vejo no meu perfil é a falta de pessoas próximas que facilmente passaria desapercebido e quando procurado não terá alguém que se importe tanto causando algum problema, tudo bem pensar em discrição é algo que não deve existir, mas sua discrição deve ser fora de seu picadeiro, então deve procurar alvos iguais a ele, que em seu habitat é de uma forma fora dele é outra.

O que é ser igual a ele? Meu ego pode ser um problema, mas é provável que ele veja que as pessoas que estão sós, com pouco contato externo, mas que de alguma forma tenham um potencial, ou bom ou ruim, uma coisa atrai ele, pessoas felizes de mais ou infelizes de mais, ele deve buscar um ou o outro, ai entra o ego se ele acredita que é bom de mais busca desafios, pessoas que ele veja que não estão sendo felizes e ele acredita que com sua grande capacidade de fazer todos rirem poderá mudar isso, mas pode piorar a situação se ele acredita que não é bom o suficiente, pois ai ele vai querer provar que é bom o suficiente pegando pessoas felizes de mais para rir facilmente, ele é um insatisfeito com a vida, e por conseqüência de algum distúrbio de seu passado ele acabou desenvolvendo uma forma de compensar sua frustração, que é a de fazer o que deseja e ser o que sempre quis, que traz outro problema, provavelmente ele não foi aceito ou aprovado naquilo que ele desejava fazer, agora ele escolhe alvos e com eles acaba compensando o que não teve, aquilo que ele não conseguiu antes, e provavelmente terminado o que está fazendo com o outro será a minha vez.

O que fazer agora, não posso me tornar desinteressante e muito menos interessante de mais, já que pode acabar de uma forma ruim para minha pessoa, tenho que evitar a morte, mas não vejo meios de sobreviver, vou sair, não vou fugir, vou procurar, vou criar uma inversão, se ele acha que está caçando vou torná-lo caça, tenho que entender o sistema da sua plantação para me guiar como ele, mas fugir acho impossível, assim vou me encontrar com ele e me mostrar interessado no seu jogo e se possível mudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário