sexta-feira, 1 de abril de 2011

Conto 13 - Parte 1



O mundo do eu era um lugar tranqüilo e feliz, onde não havia discriminação, não havia violência, não havia discórdia, governo, corrupção, não havia muita coisa no mundo dos eu, mas o que mais não existia no mundo dos eu era nós.


No mundo dos eus todos acordavam de manha em suas casas sozinhos ou acompanhados tomavam seu café da manha pegavam seus aparelhos musicais colocavam em seus ouvidos e saiam para o trabalho, em seus trabalhos ficavam em suas cabines frente ao computador, na hora do almoço recolhiam suas comidas de maquinas de comida, iam para o refeitório, comiam e voltavam ao trabalho no fim do expediente iam para suas casas, jantavam e antes de dormirem faziam companhia ao seu aparelho de televisão, ligado sempre no mesmo canal, pois só há um canal no mundo dos eus, sempre sozinhos ou acompanhado de outros eu, isso não importava muito já que no fundo aquele aparelho transmissor de imagem era a única companhia do eu, sendo ela aquela que falava e o eu aquele que escutava.


Tudo corria muito bem e todos os dias os eus acordavam, seguiam seu dia normal, como todos os outros, uma rotina em que ninguém se imcomodava, é que ninguém se incomodava até que um belo dia Julius, um eu entre tantos olhou para o céu e sentiu uma vontade estranha de comentar como o céu estava bonito, mas Julius morava sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário