sábado, 12 de julho de 2014

Conto 19 - parte 7

Chamei pela criatura, gritei mil palavras chamei nos idiomas que conhecia e nada, algumas noites se passaram e não havia uma noite que não chamava a criatura mais negra que a noite para me ajudar, para me dar a esperança que faltava para salvar meu povo e ela não aparecia, deixei de comer, deixei de beber água, passava os dias dormindo e as noites chamando, nenhum som ouvia a minha volta, como se não houvessem criaturas na escuridão, o que tornava tudo ainda mais estranho.
Quando já  não possuía mais forças, quando achei que seria comido, vi um vulto nas sombras, o maldito que eu era estava pronto a me entregar e deixar que o que tivesse que ser fosse, então fui levantado e escutei.
- Tenho sete filhos e todos os mantiveram até este momento aqui esperando a minha volta, fui a lugares que necessitavam de mim, assim como você necessita agora, não posso negar que o que tenho a lhe oferecer em sua situação parece uma grane solução mais toda vantagem tem grandes desvantagens, tem certeza que está pronto para ser um dos meus???
E me perguntou com sua voz sombria, não era mais aquela criatura escura como a noite mais densa, não, era um ser que se assemelhava a mim, um ser que pode me levantar e mal pude sentir, não sabia o que realmente responder, mas possuía uma vontade maior, possuía um caminho a ser seguido que não poderia fazer sem ajuda e naquele momento só tinha aquela, então lhe disse: sim. E mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário