quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Conto 1 - Parte 8

Não sabia o que fazer muito menos a quem procurar, mais sabia qual era o melhor lugar para se encontrar tudo o que se quer na atualidade, a internet, foi exatamente o que fiz, sentei na frente do computador eu e minha amada para ver se encontrávamos alguma coisa que fosse aparentemente verdadeiro, pois este é o mal de se procurar coisas na internet, pode se encontrar muita porcaria.
Quanto mais procurava menos acreditava que poderia resolver aquele problema, mais tinha que conseguir e o não podia deixar, pois aquela era a minha casa, por conta disto resolvi que o melhor a fazer era investigar todos os lugares que havia visto nos sites para ver se algum deles era o mais adequado, enumerei todos em um mural e em um pequeno caderno e fui ir ver cada um deles.
Esta para sair quando tive um sentimento muito forte de ir até a minha casa, mais sabia que não deveria ir, mais uma vontade louca me tomava, mais não podia ir antes de encontrar alguém que fosse comigo para tentar resolver. Até mesmo por que estava sozinho naquele momento, minha amada tinha que voltar a trabalhar, ainda mais por que tínhamos saído de nossa casa e ido para um hotel por alguns dias até que todas aquelas coisas se acalmasse, ou até que encontrássemos alguém que pudesse nos ajudar.
Comecei a caminha pela cidade indo de ponto em ponto, uma das primeiras pessoas que não pareciam tão falsas que encontrei era uma cartomante que inicialmente pareceu falsa, mais quando eu entrei para ver do que ela era capaz, foi como se uma força tomasse conta dela, ela se aproximou de mim e disse:
- Vá para sua casa agora.
Mais depois de dizer estas palavras, primeiro pareceu que ela não sabia o que havia falado no começo, depois começou a falar de sucesso e outras coisas estranhas, mais naquele momento eu realmente pensei se aquele era o momento de voltar para casa, se aquele não era um aviso de que eu poderia vencer o que estava controlando a nossa casa sozinho. Só que de repente algo me fez mudar de idéia, percebi que existia outras coisas que eu poderia não conhecer, foi quando uma imagem me veio a cabeça, não sabia o que era, mais parecia a imagem de um quarto escuro.
Anotei isto em meu caderninho, um quarto escuro com algumas imagens estranhas nele, o que poderia ser essa lembrança que aparecia em minha cabeça, não tinha tempo para solucionar este problema, coloquei uma imagem de quadro no caderninho ao lado do que escrevi não entendia o porquê mais senti que deveria fazer isto.
Continuei minha jornada, depois de algumas horas meu estomago me lembrou que já estava na hora de me alimentar, então pensei:
- “Estou próximo de casa, por que não ir me alimentar lá”.
Só que antes de dar mais um passo, o telefone tocou, era minha amada me chamando para ir almoçar com ela e poder lhe contar o que já havia descoberto, e foi o que eu fiz, cheguei ao restaurante e lhe contei tudo o que tinha passado, todos os charlatões que havia encontrado e quando lhe contei da cartomante ela me disse:
- Não vá para nossa casa sozinho de jeito algum, espere por mim e por ajuda, não sabemos como o que estamos lidando.
Depois de ouvir estas palavras achei que era melhor não lhe contar que quase fui para nossa casa duas vezes, depois que terminamos o almoço e voltei para o hotel para tomar um banho para poder continuar a jornada, lembrei que não contei para ela da imagem estranha que havia visto em minha mente, era como se naquele momento tivesse saído de minha lembrança aquilo, mais o estranho que nem por um momento eu deixei de pensar naquilo o dia todo, mas tudo aquilo era o cansaço.
Tinha mais alguns lugares para ir então terminei o banho e sai correndo, quando estava dentro do taxi percebi que tinha deixado meu caderno com todos os lugares que eu deveria ir no hotel, quando fui falar para o cara do taxi que deveríamos voltar para o hotel de minha boca saiu o endereço de minha casa e depois senti meu corpo travar não permitindo que eu falasse mais nada para ele.
Passei o caminho todo fazendo muito esforço para me movimentar e não conseguia até que chegamos na porta da casa, eu paguei o taxi, ou melhor, vi meu corpo pagar o taxi e descer, começou a andar na direção da porta, e por um minuto consegui me movimentar, comecei a correr peguei o telefone, liguei para minha amada e lhe disse:
- Socorro.
Só pude escutar a sua voz dizendo:
- O que está acontecendo.
Quando uma força tomou conta de meu corpo e respondeu:
- Não me procure mais, não venha até a minha casa, finja que eu nunca existi.
Senti que não estava mais no controle de meu corpo, meu corpo começou a andar em direção da casa e por mais que eu não desejasse aquilo não podia fazer nada. Ao entrar pela porta da frente vi uma pequena nuvem negra se aproximando de meu corpo minha boca se abriu e ela entrou em meu corpo como se o tomasse por completo, naquele instante percebi que não poderia evitar que essa força me controlasse, percebi que tudo estava nas mãos de minha amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário