quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Conto 1 - Parte 9

Meu amado havia desligado o telefone, sabia que ele não falaria daquela forma comigo jamais, então percebi que algo estava fora de seu controle e que somente eu poderia ajudá-lo, mais o que eu poderia fazer para ajudá-lo naquele momento, a primeira coisa que eu deveria fazer era sair do trabalho o mais rápido possível e depois encontrar alguém que pudesse fazer algo.
Comecei a vascular o mural que ele havia feito no quarto para ver se conseguia encontrar algo que me ajudasse, mais existiam muitas coisas que eu pensei que ele nem deveria ter colocado ali, mais mesmo assim algumas daquelas que ele havia encontrado que eram aceitáveis. Tinha que procurar cada uma daquelas que ele ainda não havia visitado. Estava me preparando para sair quando encontrei um caderno, que não só tinham as mesmas anotações do mural como tinham outras informações como à de um quarto escuro com um desenho, a imagem de um quadro.
Foi naquele momento que eu entendi muito de tudo o que estava acontecendo, lembrei naquele instante de que quando ele estava arrumando o porão, ele disse que ia pintar um quadro que do nada ele esqueceu que existia, também que o porão tinha uma parte maior que ele abriu o quarto escuro poderia ser a parte a mais do porão que ele encontrou e o quadro deveria ser o quadro que ele ia pintar, uma coisa deve ter ligação com a outra, mais qual era essa ligação eu ainda não sabia, mais sabia que teria que descobrir qual era para conseguir solucionar o problema e iria fazer isso.
Havia outra coisa importante ali, era um local que ele ainda não havia ido procurar que tinha uma senhora que iria fazer uma palestra em uma faculdade de psicologia sobre o estado da mente no pós vida, aquilo poderia ser interessante, e ele também tinha achado isto, pois tinha sublinhado algumas vezes este evento, só tinha um problema estava quase na hora da palestra e provavelmente era isso que ele ia fazer antes que ele acabasse do jeito que acabou.
Sai o correndo para conseguir chegar a tempo, poderia nem chegar a tempo para apresentação, mais eu tinha que conseguir pelo menos chegar a tempo de falar com essa mulher ela poderia ajudar a solucionar as minhas duvidas e poderia ajudar a salvar o meu amor, o transito estava infernal, já que era quase a hora do rush, mais eu tinha que conseguir chegar a tempo.
Percebi que se fosse pelas vias principais nunca iria chegar lá que era necessário que eu utilizasse alguns atalhos, e foi exatamente o que fiz, comecei a pegar diversos atalhos para conseguir chegar até lá, mais quanto mais eu reduzia o caminho, mais parecia que uma força estava me atrapalhando para não chegar naquele local. Mas eu tinha que chegar e ia chegar.
Chegando ao local sai correndo até a sala que estava acontecendo à palestra e a senhora já estava se despedindo das pessoas, esperei alguns minutos para que todas as pessoas fossem embora, eu estava muito agitada e ela já havia me visto, era como se tivesse sentido que eu estava com um grande problema, era como se ela tivesse visto em mim alguma coisa.
Quando todos terminaram de falar com ela, antes que eu fosse até ela, ela veio até mim. E disse:
- Olá, em que posso ajudá-la? Conte-me o que está acontecendo.
Tentei me acalmar um pouco para poder contar a ela tudo o que estava acontecendo, e aos pouco conforme eu contava naturalmente eu estava conseguindo me acalmar como se a presença dela estivesse me acalmando, mas pensei no mesmo momento que poderia ser só minha mente se acalmando por estar me abrindo com alguém. Quando contei sobre o quadro no mesmo momento ela me interrompeu e disse:
- Onde está este quadro, ele pode ser muito importante.
Mais essa resposta eu não tinha e lhe expliquei isto e continuei a contar tudo o que estava acontecendo e no final quando contei o que tinha acontecido com meu amado ela no mesmo momento me disse:
- Coloque seu endereço em um papel e me encontre lá em uma hora.
Foi exatamente o que fiz, coloquei o meu endereço em uma folha de um bloquinho e voltei para o hotel para tomar um banho rápido trocar de roupa, pois ainda estava com a roupa de trabalho e ir para minha casa encontrá-la. O tempo de me arrumar foi pouco e não podia esperar mais, fui até minha casa para ver o que estava acontecendo e para esperá-la. Quando cheguei não tive coragem de me aproximar e fiquei do outro lado da calçada olhando para casa a espera da Senhora Turlan.
Alguns segundo se passaram quando dois carros pararam a porta de minha casa, era a Senhora Turlan com um senhor e um padre no primeiro carro e uma equipe de cinco pessoas no segundo, ela desceu e veio direto na minha direção, enquanto a equipe pegava alguns itens, como filmadora, crucifixos e alguns potes de água, nos quais o padre foi imediatamente benzer. Ela se aproximou e disse:
- Vamos entrar eu você e o padre e se for necessário os outros entrarão depois.
Concordei e comecei a andar ao lado dela em direção a casa, quando nos aproximamos da porta ela se abriu, entramos, neste momento a Senhora Turlan segurou minha mão e disse:
- Não tenha medo.
O padre ia do outro lado benzendo a o caminho, quando entramos na casa, meu amado estava sentado de frente para a porta como se estivesse esperando, ele se levantou quando nos viu e disse:
- Eu disse para não vir mais aqui sua vadia.
Fez um movimento com o braço e a Senhora Turlan e o padre que estavam ao meu lado saíram voando para fora e a porta se fechou, o movimento foi tão rápido que nem mesmo nossas mãos estando dadas foi o suficiente para tentar ajudá-la.
Quando ele voltou a falar:
- Agora eu tenho o controle e nada poderá me destruir, prepare-se, pois hoje é seu ultimo dia na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário