sexta-feira, 26 de março de 2010

Conto 6 - Parte 3

Estava no meio de uma festa achei que eu ainda estava no mesmo lugar, mais eu estava completamente enganado. Quando comecei a andar por aquele lugar, só que estranhamente eu nunca havia visto nada daquilo, quando comecei a olhar para todos os lados e não via nada conhecido, saindo da taberna que estaca comecei a andar pela cidade era uma pequena vila, foi o que pensei de primeira, mas quando me virei para trás lá estava um grande paredão, eu estava dentro das paredes de um castelo, mas que castelo era aquele? Onde eu estava? Tudo era muito confuso e eu não sabia o que realmente eu deveria fazer. Aproximei de um velho e perguntei:

- Desculpe mais o senhor poder-me-ia dizer onde estou?

Ele olhou para minha cara como se dissesse essa juventude está perdida e me respondeu:

- Você está no Reino de Ongi.

Tudo o que eu menos desejava naquele momento era estar naquele lugar, não queria de forma alguma estar naquele reino eu poderia ser morto a qualquer momento e eu nem saberia por quem ou por que, mas ao mesmo tempo pensei eu ali não era ninguém, era só um desconhecido, poderia me disfarçar por um tempo e tentar viver aqui mesmo, já que pela segunda vez eu havia tentado me afastar dali e de algum modo estranho eu acabava voltando para ali.

Fui até um grupo de mercenários e comerciantes e comecei a assuntar para ver se conseguia alguma coisa, e logo de cara eles me ofereceram um emprego de carregador e logo e descobrir por que me aceitaram tão facilmente, além de ser muito trabalho eles precisavam de alguém que o fizesse naquela noite por que iriam partir para outro reino, era a oportunidade perfeita, mesmo que eu tivesse acabado de pensar que ficar ali por algum tempo poderia ser algo bom a chance de sair dali me agradava muito e de qualquer forma eu acabaria voltando com eles.

Parti depois de muito trabalho, eu estava muito cansado e talvez fossemos levar alguns dias para chegarmos no destino que esperávamos, resolvi que o melhor era dormir um pouco e deixar o tempo passar. Quando novamente aconteceu, aquilo estava começando a me incomodar, eu na só estava de volta a Ongi como eu estava com aquelas duas espadas novamente, eu nem mesmo lutava com duas espadas, meu estilo defensivo usava apenas uma espada frente ao meu corpo não era necessário uma segunda arma, o que aquilo queria dizer, comecei a me vestir para partir novamente, desta vez eu iria para tão longe que nada seria capaz de me encontrar quando encontrei um bilhete em minhas coisas. Nele estava escrito:

Estou no Reino de Ongi e não quero sair daqui, obedeça-me corpo.

Era como se alguém estivesse escrevendo aquelas coisas para si mesma, mas tinha um problema nesta situação, eu era a pessoa dona daquelas coisas, e somente eu estava naquele lugar não tinha mais ninguém, era uma cabana velha a alguns metros do castelo.

Parei por alguns minutos para pensar o que fazer, o que era melhor para fazer, qual era a melhor atitude a tomar e o que poderia estar acontecendo de estranho comigo, o que eu poderia ter feito, o que poderia estar acontecendo, tudo podia ser ligado somente a minha pessoas, eram muitas respostas para minha cabeça, não sabia o que fazer quando tive uma idéia que poderia dar certo, resolvi escrever uma resposta no bilhete dizendo:

Estou sozinho nesta casa dormindo, então quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário