terça-feira, 30 de março de 2010

Conto 6 - Parte 4

Acordei no outro dia e a primeira coisa que fiz foi olhar o bilhete. E lá estava escrito assim:

Espero, como você acha que está sozinho aqui, por que se você vem até aqui você deveria estar comigo, agora o problema disto tudo é que você nunca está aqui quando eu acordo e eu gostaria de saber o motivo.

Achei aquilo muito estranho por que eu não sai dali por momento algum, eu estava dormindo e quando acordei o bilhete estava ali sobre a mesa, o que eu deveria fazer? Resolvi que o melhor a ser feito era ficar ali acordado esperando ele aparecer e falar diretamente com ele, passei o dia todo ali, não comi, não bebi, mal sai para ir fazer minhas necessidades tudo na espera daquele que iria vir ali e ele não aparecei, resolvi que o melhor a fazer era escrever, assim coloquei:

Esperei por você por muito tempo e você não apareceu, resolvi que o melhor a fazer era dormir, eu tinha passado o dia todo dormindo ali e você não me viu, e isso eu não sei como, agora eu gostaria de saber o por que de estar vindo até aqui me perturbar.

Não agüentando de sono deitei-me para dormir. No outro dia estava escrito no bilhete:

Não sei quem é você e no fundo não me importa não tenho tempo para perder com você tenho coisas a fazer, mas tenho uma teoria estranha que talvez seja o correto para o nosso problema, mas se este for o problema eu precisarei de sua ajuda para resolver por que teremos que seguir juntos para solucionar o problema que minha vida se tornou. Olhe seu braço.

Fiquei um pouco assustado, o que ele poderia ter feito no meu braço enquanto eu dormia, ou o que era tudo aquilo que ele estava falando, tudo era muito estranho e com um pouco de receio eu olhei para meu braço e nele estava escrito. Idiota. No mesmo momento eu sai daquele lugar deixando um recado para ele escrevendo:

Seu imbecil, para de brincar com os outros, quem você pensa que é para colocar algo em meu braço e desaparecer, você é o idiota e covarde, agora eu estarei tão longe que nunca me encontrará seu maldito.

Sai dali não tinha mais o porque de eu continuar com aquela palhaçada, sai dali e fui para um lugar que ele não me encontraria, tinha passado o dia nessa confusão quando acordei e na parede estava um recado que dizia:

Seu imbecil, eu sempre soube que existia um covarde perto de mim, mas eu nunca achei que estava tão perto assim, eu não escrevi nada em seu braço eu escrevi no meu antes de ir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário