quarta-feira, 14 de julho de 2010

Conto 8 - Parte 5

Todos aqueles sonhos, aquelas coisas poderiam ser apenas criação minha, eu tinha criado tudo aquilo não sabia por que ainda mais por que na idade que eu tinha quando meus pais faleceram, eu não podia ter muita força para criar tudo aquilo, mas foi exatamente quando este meu poder surgiu que eles faleceram, uma coisa batia exatamente com a outra, eu tudo culpa minha, tudo criação minha, eu tinha feito aquilo, eu devo me transformar em uma pessoa malvada quando eu durmo e essa pessoa deseja que todos morram e isso acaba acontecendo, esse ser provavelmente me desejava sozinha para que assim pudesse me controlar, não tinha outra opção provavelmente era isso que estava acontecendo, não podia ser outra coisa, não tinha outra explicação para tudo aquilo acontecer e tudo a mesmo tempo como se fosse sincronizado, combinado, marcado, era tudo feito sobre os planos de alguém e eu só conseguia pensar em mim.

Resolvi que eu não conseguiria mais viver com esse peso em minhas costas, com essas desgraças que acontecem com todos, quanto mais eu crescia mais eu tomava consciência de tudo aquilo e mais eu percebia que tinha que evitar tudo aquilo, se eu criava tudo aquilo em meus sonhos eu não sonharia mais assim nada aconteceria com meus avós paternos que eram os últimos de minha família que haviam sobrado.

Antes de deixar a casa de minha avó que havia falecido eu tinha pegado os remédios dela e guardado em minhas bonecas, eu tentaria me manter acordada por muito tempo, sem dormir, e no momento que eu não conseguissem mais dormir eu iria tomar o remédio de minha avó assim eu desmaiaria e não sonharia, acabaria com a minha mente não deixando que aqueles sonhos me controlassem.

Tinha que fazer tudo escondido, pois minha avó não podia ver que eu estava ficando acordada, comecei a não dormir, mas ficar deitada o tempo todo eu acabaria dormindo eu precisava fazer alguma coisa, durante a noite então eu fazia exercício, bem de vagar, com muita calma para passar o tempo, depois de me exercitar eu pegava um livro e lia para me acalmar, ai dava o horário de ir para escola, tomava um banho e ia para escola, tava tudo programado, tudo pensado eu iria fazer tudo isso certinho sem problemas nenhum.

O primeiro dia foi ótimo, chegou à noite fiz tudo exatamente como tinha que ser feito, no segundo dia as coisas começaram a se tornar um pouco mais complicadas, eu fui ficando com sono e aos poucos não conseguia controlar, mas tudo deu certo, eu fiquei mais um dia, durante a aula eu comecei a piscar com muito sono, não estava mais conseguindo, eu precisava me controlar, tinha que ficar acordada por muito tempo, não podia dormir, as coisas ruins podem se tornar muito ruim se eu dormir coisas ruins vão acontecer e só assim eu poderia evitar.

A noite chegou e não conseguia mais me controlar, mas eu estava preparada para não deixar aquilo acontecer, eu peguei água que já estava no meu quarto guardada, pegue um pílula do remédio que estava guardado e pronto, ninguém poderia conseguir me controlar, tomei o remédio e já não vi mais nada, o sono me controlou completamente.

Só que meus planos não adiantaram de nada, foi dormir que o sonho começou, só que para meu espanto o sonho não me revelou algo que não havia acontecido, mas algo que eu não tinha prestado atenção no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário