sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Conto 9 - Parte 9

Chegando a casa de Ono a primeira coisa que Sato viu, ou melhor, a única coisa que estava na vista de Sato era Aika que estava sentada no jardim interno da casa dos Takamuras, seus olhares se cruzaram e ali tudo começou.

Quando se encontrou com Ono havia apenas um pedido, alem de diversas missões, já que secretamente Ono estava cuidando de casos que não podiam ser divulgado para o imperador, o pedido era que em todas as missões que fosse feitas Sato levasse junto dois pupilos de Ono os irmãos Yamada, Sato disse que não veria problema alguns só que não se responsabilizaria por eles.

Durante o tempo os irmãos Yamada não só acabaram se tornado uteis para o grupo de Sato como se tornaram parte integrante do grupo como mais um membro, como mais dois amigos. Algo que se tornou o maior problema com a noticia do casamento de Aika Takamura.

Sato e Aika estavam já há algum tempo se encontrando escondido, pois dês do primeiro dia que se encontraram haviam sentido algo de especial um pelo outro, e para evitar reprovações fizeram tudo as escondidas, algo que não deveria ter sido feito já que poderia evitar a tragédia.

Ono que em alguns momentos demonstrava sinais de interesse pela restauração e de não tanto apoio ao imperado descobriu que sua filha estava se envolvendo com alguém, mas ainda não tinha certeza quem era essa pessoa, assim para acabar com esse romance escondido e descobrir quem era o seu amante arranjou o casamento e que para sua surpresa revelou que a pessoa apaixonada por sua filha era Sato.

Como um bom diplomata e um grande estrategista Ono estava percebendo que o tempo de império no Japão estava chegando ao fim e que o único jeito de resolver todos os seus problemas era usar o seu poder dentro do império e junto a força secreta do imperado para solucionar seus problemas não só um mais os dois, demonstrar sua lealdade a restauração acabando com a maior força e o maior mito daquele período e eliminando aquele que seria o único problema para construção de sua aliança com os restauradores, Sato.

Ono armou uma armadilha para os guardiões do céu, pois naquele momento e depois de tantas missões a lenda havia se tornado algo conhecido em todo o Japão e havia se tornado a esperança daqueles que não queriam a restauração dando mais força para todos lutarem, com essa emboscada isso acabaria e ajudaria muitos a perceberem as fraquezas do Império.

Nenhum comentário:

Postar um comentário