quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conto 10 - Parte Final

Passei a noite toda planejando o que iria fazer, resolvi que o melhor jeito era juntar as medicinas com o ocultismo, com o xamanismo, com as coisas da macedônia, tudo em momentos diferentes mais no mesmo ser, sem esquecer a magia africana, montei tudo durante a noite, quando o dia nasceu bastava encontrar um corpo recém falecido ou quase, de preferência jovem, pois se funcionasse eu precisaria de uma alma forte para me auxiliar.

Durante a batalha fiquei observando cada um deles, quando outra idéia surgiu, o melhor era esperar realmente ele cair incapacitado e utilizar o corpo assim mesmo, pois não sabia o tempo que a alma permanecia no corpo depois da morte, tinha que ser semi-vivo para conseguir pegar a alma, assim fiz meu serviço, fui ao local onde os ainda vivos estavam como um urubu que espera o predador para comer os restos, depois de tanto tempo seguindo a morte eu não sei se era a minha imaginação mais eu sentia calafrios perto de pessoas que estavam prestes a falecer.

Seguindo este instinto me aproximei do mais debilitado e fui retirando seu corpo, como se já não estivesse mais vivo, coloquei algumas agulhas no caminho para minha tenda, atravessei alguns pontos e órgãos vitais para conter a energia no corpo, como se assim conseguisse manter a vida e a alma ali, não sei se é alma, energia vital ou qualquer outro nome que desejassem dar, eu sabia que depois de fazer aquilo não sentia mais calafrios, como se tivesse conseguido neutralizar a vida e afastar a morte por conseqüência, utilizei alguns símbolos do ocultismo para ajudar a manter aquele corpo vivo, preparei um boneco feito com a pele da perna daquela pessoa e o enchi de cabelo para simbolizar suas veias e órgãos internos e com uma pequena parte de carne coloquei em seu centro para simbolizar a energia daquele corpo.

Coloquei o boneco em cima do corpo como se unisse um ao outro, comecei uma espécie de operação com o boneco, fui abrindo seu corpo e retirando o pedaço da carne que estava dentro do corpo, simultaneamente uma luz com um formato esférico começou a sair do corpo, senti como se a energia da vida que havia perdido estivesse voltando para mim sendo sugada daquele corpo, engoli o pedaço de carne e a energia entrou em meu corpo.

Havia encontrado um método de viver bem, meu corpo que estava decadente tinha acabado de se tornar diferente, minhas costas que se curvavam para frente ansiava levantar, tinha adquirido a força de um corpo jovem e saudável, a mesma que aquela alma possuía, o corpo logo após a energia passar para o meu acabou se tornando cinzas, como se sua existência tivesse se anulado, agora tinha encontrado a resposta perfeita para minha busca e poderia aproveitar a nova vida que havia ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário